Eu Te Busco

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Jeremias 29:13


Nem sempre os dias são fáceis, nem sempre acontece coisas boas o tempo todo, mais quando esses dias vem é para nos lembrar de que não somos nada sem Deus, que essas lutas vem exatamente para aprendermos a depender somente Dele e nada mais do que Ele, Deus nos trás a paz, a esperança para dias bons, dias que estão por vir , assim como a promessa que Ele tem para cada um de nós, cada um com uma promessa que nem se quer imaginamos, algo muito grande está por vir em nossas vidas ... eu creio em nome de Jesus .. criea irmão ... tenha fé que Deus vai dar para você o melhor desta terra ... fica em paz .

2 comentários:

Vim conhecer seu blog e gostei muito.
Tenho dois grupos de divulgação de blogs, seria muito bom que seu blog fizesse parte.
Entre Blogs Grupo de Divulgação & Parceria Entre Blogs

Convido para conhecer meus blogs:
Blog Crescimento Cristão

Crescimento Cristão - Maturidade

Fan Page Cristãos em Construção

Lindo o seu blog Renata gostei muito!!

Obrigada por seu comentário lá no meu blog, bjinhuus!

http://cantinhodosevanglicos.blogspot.com.br

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Renata, a melhor coisa que fiz da minha vida foi entregar minha vida a Deus, sou adoradora Dele e sei que Ele está no controle de tudo, tenho uma vida baseada em: “que seja feita a vontade de Deus”.

Sobre este blog

Este blog é voltado para debates, textos, reflexões, musicas, etc ... para todas as pessoas que acreditam que somente Deus é único e suficiente salvador !!

Seguidores

Link-Me

Image and video hosting by TinyPic



Instagram

Facebook

Blog Filiado à

Mensagem

Contador

Tecnologia do Blogger.